Arquivo mensais:junho 2014

Parceria

Parceria PMRB1Em reunião com o prefeito Marcus Alexandre, para assinatura do Termo de Cooperação Técnica para a abertura de 15 mil vagas nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC nos 22 municípios do Acre, com a participação do deputado federal Sibá Machado.  Além da assinatura do termo de cooperação conversamos sobre a implantação de mais um Polo de Educação à Distância na Praça da Juventude, no bairro da Cidade Nova. Uma reunião positiva, com resultados que demonstram a disposição da Prefeitura de Rio Branco em ser parceira desta gestão.

 

 

Comunidades

Lideranças (2)Recebi, nesta manhã jovens lideranças bairros Taquari e Nova Esperança, acompanhados da representante do deputado federal Sibá Machado, a Rose Scalabrin, e de assessores do parlamentar.  Os líderes vieram solicitar apoio para a oferta de cursos profissionalizantes nas comunidades. Ouvi atentamente Sérgio Rogério da Costa Chagas, presidente do bairro Taquari, que trouxe consigo lideranças dos centros da juventude dos bairros Taquari e Nova Esperança, Marcelo Silva e Juliel Rodrigues de Lima para fizessem suas reivindicações.

Integrando ações

ReuniãoumNovamente estamos reunidos com os gestores, nesta quinta-feira, 5, à tarde, avaliando nossas ações neste primeiro mês. Além de ouvir todos os pró-reitores, conseguimos promover uma integração de ações entre Pró-reitorias e gabinetes. A reunião proporcionou com que cada um apresentasse as ações desenvolvidas e compartilhasse suas experiências com os demais gestores.

Reunião de avaliação

Reuniãoum
Participei, nesta quinta-feira, de manhã e a tarde, da primeira reunião de avaliação e planejamento com os gestores que compõem a nossa equipe. É a primeira vez que reuni todos os Pró-reitores, chefes de gabinete e assessoria de comunicação, já que tenho reunido, desde a minha posse, individualmente. Avaliamos os 37 dias da gestão com os pró-reitores de Administração, Ensino, Inovação, Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil, e os chefes dos Gabinetes Institucional, de Gestão e Planejamento, e Assessoria de Comunicação.