Arquivo diários:24 de março de 2017

Inauguração do Ginásio Poliesportivo do Campus Rio Branco

Na próxima quinta-feira, 30, faremos a inauguração do Ginásio Poliesportivo do Campus Rio Branco, que receberá o nome da professora Juliana de Souza Dantas. A homenagem é uma forma de agradecimento ao trabalho desenvolvido pela servidora durante o tempo de atuação na instituição. A família da homenageada estará presente nesse momento importante para o IFAC, com a inauguração de uma obra que teve início em junho de 2015 e contou com investimentos próprios.

Assinatura do Protocolo de Intenções com a NOVA

Assinei, nessa quinta-feira, 23, o protocolo de intenções com a Northern Virginia Community College (NOVA), uma instituição pública de ensino da Virgínia, nos Estados Unidos. Isso significa que agora os alunos do IFAC poderão também fazer intercâmbio nos EUA para ampliarem os estudos de língua inglesa, além de participarem dos projetos e pesquisas desenvolvidos pela instituição norte-americana. Atualmente, contamos com parceria com Portugal e o Peru no Programa de Mobilidade Estudantil. Com a assinatura do protocolo de intenções com a NOVA, estamos ampliando nossos horizontes e queremos cada vez mais uma educação de qualidade.

Visitando a Embaixada Brasileira nos EUA e Campus de Educação Médica

Nessa quarta-feira, 22, visitamos a Embaixada Brasileira nos EUA e o Campus de Educação Médica da Northern Virginia Community College (NOVA). Durante a visita fomos recebidos pelo Conselheiro de Educação e Cultura da Embaixada Brasileira, Franklin Silva Netto, e pelo Diretor do Campus de Educação Médica, Andrew B. Cornell. As visitas têm como objetivo estreitar as relações do IFAC com a Embaixada Brasileira, que dará apoio aos nossos alunos durante os intercâmbios com a NOVA, com a qual assinaremos protocolo de intenções.