Rodas de Conversa com alunos do Campus Xapuri

reuniao-alunos-_esporte_xapuri-3

Aproveitei minha participação no Fórum de Gestão no Campus Xapuri, para me reunir com os alunos daquela unidade, com a participação do diretor-geral, e dos diretores Administrativo e de Ensino. Pela manhã conversei com os líderes das turmas dos cursos superiores e à tarde, com os líderes dos cursos integrados e com os alunos que participam das atividades desportivas. Estas conversas são importantes porque posso dialogar diretamente com as lideranças, mostrando as ações que estão sendo desenvolvidas pelas pró-reitorias e diretorias sistêmicas em benefício dos nossos alunos, a exemplo do auxílio permanência, editais de mobilidade acadêmica, recursos investidos em esporte e cultura, além da nossa preocupação em avaliar como essas atividades chegam até os campi. O retorno é muito positivo, pois acredito que ouvindo as comunidade acadêmica estamos exercitando um dos nossos compromissos, que é o diálogo permanente com todos os segmentos que compõem o IFAC.

24_11_16_reuniao-alunos_xapuri-4

24_11_16_reuniao-alunos_xapuri-1