Viver Ciência Juruá

abertura-viver-ciencia-2

visitantes-1

Participei no dia 29, da abertura e das atividades do Viver Ciência Juruá no Campus Cruzeiro do Sul, com o secretário de Estado de Educação e Esportes (SEE), Marco Brandão, representando o Governo do Estado, a diretora-geral do Campus, profa. Liliane Martins, e representantes das instituições parceiras. O evento foi uma realização da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) em sua primeira edição no Juruá, reunindo alunos de escolas públicas e particulares de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Quero parabenizar o Estado pela realização do evento, que reuniu mais de sete mil visitantes, e agradecer aos servidores, técnico-administrativos e docentes do Campus Cruzeiro do Sul, que participaram dos stands e nas atividades que foram desenvolvidas durante os dois dias do evento.

visita-stands-1

coral-1