Lançamento e-book Viver Ciência Juruá

lancamento-do-livro-1

Durante a realização do Viver Ciência Juruá, lancei, no dia 29, juntamente com os professores da UFAC e também organizadores Eduardo Pacca e Eliane de Oliveira, o e-book “Feijões do Vale do Juruá”. O livro reúne os conhecimentos de agricultores que atuam com feijões na região do Vale do Juruá, no Acre, e pesquisas científicas desenvolvidas na área. O e-book é resultado do trabalho de profissionais do Instituto Federal do Acre (IFAC), Universidade Federal do Acre (UFAC), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e produtores rurais. O livro conta com uma linguagem acessível, mas também informativa. É uma obra técnico-científica e que também contou com a participação dos produtores rurais. O e-book foi lançado pela Editora IFAC e é a quarta produção desenvolvida pela instituição.

lancamento-do-livro-2