Reunião com os alunos de Sena Madureira

reuniao

Em sequência às rodas de conversa com os alunos dos campi, estive conversando com os alunos dos cursos de Física, Zootecnia, Integrado, Técnico em Administração e Técnico em Informática do Campus Sena Madureira, na quarta-feira, 30. Participaram a diretora-geral, profa. Italva Miranda, e o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Marcelo Helder, quando aproveitamos para dialogar e tirar dúvidas dos alunos sobre procedimentos administrativos, Assistência Estudantil, aulas práticas e sobre a participação dos pró-reitores a partir de 2017, em visita às nossas unidades. Foi um bate-papo muito bom e reflete o que a nossa gestão tem feito, que é dialogar sempre, com todos os segmentos da instituição.

blog-2