IFAC presente no 11º Connepi

Acompanhei a participação da comitiva do IFAC durante as atividades do 11º Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), realizado este ano em Maceió (AL), de 06 a 09.12.16. Participaram, este ano, 20 integrantes, entre alunos, técnico-administrativos e docentes, que apresentaram trabalhos selecionados pela comissão organizadora, voltados para a afirmação das políticas de indução e de desenvolvimento científico e tecnológico da rede de educação profissional e tecnológica. Nove projetos dos servidores foram selecionados e os docentes Cleiton Sampaio de Farias, Marcelo Pereira Silva, José Alberto Bezerra  de Queiroz Junior, Márcia Moreira de Ávila, Kelvyla Lima da Silva, José  Marlo Araújo de Azevedo, Vanessa  Castelo Branco de Melo, Raphaela Bonfim de Oliveira e Marcelo Ramon da Silva Nunes estiveram representando o IFAC no evento. Os alunos dos campi Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri, Elias da Silva e Silva, Tailane da Silva Melo, Glenna Farias Lima e Michele Rocha Miranda, tiveram trabalhos aprovados para serem expostos durante os dias de atividades do Connepi.