Alunos da Escola Glória Perez iniciam ano letivo no IFAC

Uma parceria com a Secretaria de Estado de Educação está proporcionando a 250 alunos da Escola estadual Glória Perez a oportunidade de realizar cursos de formação inicial e continuada (FIC) no IFAC. A recepção aos alunos correu nessa segunda-feira, 20, no Campus Rio Branco. Com essa parceria os alunos poderão conhecer as ações e programas do nosso instituto e tomar decisões para o seu futuro profissional. Esta é mais uma oportunidade de mostrar que nossa instituição faz parte de uma rede federal, com mais de 660 campi no Brasil e única instituição de ensino que oferece desde o ensino médio ao doutorado. Quero agradecer ao Governo do Estado, através do secretário Marco Brandão, que esteve participando da acolhida, e que tem sido parceiro em várias ações, pela confiança e por mais esta parceria.