Curso de Sistemas para Internet do Campus Rio Branco tem nota 4

Mais um curso do IFAC recebe conceito 4 do Ministério da Educação (MEC): desta vez, foi o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. A equipe de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), esteve entre os dias 1º e 4 de março, no campus Rio Branco. O conceito avaliatório é uma das etapas para reconhecimento de cursos superiores junto ao MEC e os avaliadores levam em consideração a organização didático-pedagógica, corpo docente, discente, técnico-administrativo e instalações físicas, atribuindo notas a estes itens que variam de 1 a 5. Uma boa notícia para os alunos, docentes, coordenadores, direção do campus e a equipe técnica da PROEN. Uma conquista para a nossa instituição, que tem seu trabalho reconhecido pelos avaliadores.