Resultado do primeiro ano de gestão

Neste mês de abril, completo um ano como reitora eleita no Instituto Federal do Acre (IFAC). E para manter a transparência, como também mostrar à sociedade as ações realizadas neste período, preparamos um infográfico com a síntese dos resultados alcançados ao longo destes primeiros 365 dias de gestão.

Foi um período em que aumentamos nossos números, demos início a novas propostas e projetos, firmamos ainda mais parcerias. E a soma disso tudo, nos dá o suporte para continuarmos caminhando por uma educação cada vez melhor.

Já somos referência no Acre e disso só temos colhido bons frutos, seja no dia a dia de nossos alunos, no trabalho de nossos servidores, ou no devido retorno profissional à sociedade.

Se alcançamos bons resultados? Sim, alcançamos.

Mas é preciso ainda mais. E tenho certeza que juntos faremos um IFAC cada vez melhor.

* Para melhor visualização do infográfico, é só clicar aqui.