Plano de Contingenciamento de Gastos

Concluímos esta semana, a rodada de apresentação da atual situação orçamentaria do Instituto Federal do Acre e o nosso Plano de Contingenciamento de Gastos, o “IFAC Economiza 2017”.

Foram momentos positivos, em que conseguimos debater em conjunto as mudanças para
otimizar os gastos e assim manter a qualidade das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Devido a um trabalho planejado, que vem sendo desenvolvido nos últimos anos de gestão, hoje temos a real noção dos gastos do IFAC. Isso garante uma aplicação mais consciente dos recursos e efetivação das ações mesmo neste momento de crise. Exemplo disso é a disponibilização de novos veículos às unidades do Instituto, a inauguração de ginásio poliesportivo no campus Rio Branco e a entrega do novo campus de Sena Madureira.

Isso prova que juntos podemos construir um IFAC mais forte.