Agenda

Nos próximos dias teremos diversos eventos e ações no Instituto Federal do Acre. As atividades são dedicadas aos servidores, estudantes e também à comunidade. É importante participar!

A agenda tem início na tarde de hoje (23.05), com a abertura do I Simpósio de Ensino Tecnológico do Acre, no campus Rio Branco. A cerimônia de abertura será a partir das 14 horas.

Já no dia 25 de maio, participarei do início “Encontro de Mulheres do Território Rural do Baixo Acre e Tarauacá-Envira: Gerando e Produzindo Interlocução para o Desenvolvimento Territorial”. As atividades terão início às 8 horas, também no campus Rio Branco.

Também no dia 25, os gestores do IFAC dão início a mais uma reunião do Colégio de Dirigentes. As atividades se estendem até sexta-feira (26.05).

No dia 29 de maio, temos duas programações importantes. Iniciamos o dia participando da abertura da Semana do Alimento Orgânico e Meio Ambiente, que está sendo organizada pelo campus Avançado Baixada do Sol. Junto da cerimônia, vamos lançar o quarto livro impresso da Editora IFAC. O evento terá início às 10 horas, no auditório da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Acre (SFA/AC).

Na quarta-feira (31.05), para fechar o mês de maio, acontece mais uma reunião do Conselho Superior do IFAC.