Reitoria Itinerante – Campus Baixada do Sol

Esta semana foi a vez dos alunos do campus Avançado Baixada do Sol. Em uma reunião com os líderes estudantis, falamos sobre temas que estão sendo discutidos em nosso projeto, o Reitoria Itinerante. Junto com os pró-reitores de Extensão, Fábio Storch, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Pedro Plese, e o Diretor Sistêmico de Assistência Estudantil, Edu Gomes, conversamos sobre a atual situação financeira da instituição, além de destacar os editais e eventos que serão mantidos e realizados ao longo de 2017.

Além dos estudantes, também tivemos a participação de representantes da direção do campus e professores. Foi um momento para explicar a realidade, mas além disso, conseguimos tirar as dúvidas e esclarecer os questionamentos dos estudantes. É importante que cada vez mais pessoas saibam das informações, as compartilhe e nos ajude a melhorar o Ifac.

Para ver mais fotos da nossa reunião no campus Avançado Baixada do Sol, acesse o Flickr do Rede Ifac.