JIFAC 2017: Um grande evento

Foi emocionante e um sucesso. Ver o empenho dos servidores e parceiros para que os Jogos do Instituto Federal do Acre (JIFAC 2017) acontecessem, foi motivador. Ver os alunos brilharem nas competições, torcerem uns pelos outros, viverem cada momento do evento foi gratificante.

Mesmo em meio aos cortes financeiros promovidos pelo Governo Federal conseguimos realizar um evento lindo. Um JIFAC que ficará para a história da nossa instituição. Quero aqui agradecer o empenho de cada profissional, sendo servidor do Ifac ou não, de cada aluno, de cada instituição parceira. Juntos fizemos acontecer uma grande festa.

Que nossos atletas representem o Acre de forma grandiosa durante os Jogos dos Institutos Federais – Etapa Norte. Estaremos presentes sim! Pois esporte também é educação.

Clique e veja mais fotos no Flickr do Ifac.

Acesse e saiba mais informações sobre o JIFAC 2017.