Reunião com senador Gladson Cameli

Hoje (28.07) conversei com o senador Gladson Cameli e relatei a ele a nossa situação atual. Devido aos cortes financeiros promovidos pelo Governo Federal, no início deste ano, junto aos Instituto Federais, temos unido forças para dar andamento ao nosso trabalho em prol da educação.

Também aproveitei a oportunidade para entregá-lo dois ofícios: o primeiro documento foi um relatório sobre as atuais demandas do Ifac, para que ele possa nos auxiliar com a indicação de emendas parlamentares. Já o outro ofício foi solicitando apoio, junto ao Governo Federal, para liberação dos recursos financeiros da nossa instituição que, atualmente, se encontram contingenciados.

A visita foi também uma oportunidade para apresentar a ele um pouco do que produzimos no Ifac, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Precisamos fortalecer nosso instituto, mostrar sempre a todos que somos uma instituição que coopera com a educação no Acre. De lembrança, o presenteei com um de nossos livros produzidos pela Editora Ifac.

Reunião com senador Gladson Cameli