Visita do deputado federal Raimundo Angelim

Começamos a sexta-feira (11.08) com boa notícia. O deputado federal Raimundo Angelim anunciou, durante reunião em meu gabinete, que já garantiu emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, ao Ifac. O dinheiro será destinado para auxiliar na obra de construção da unidade experimental do campus Sena Madureira.

Durante o encontro, aproveitei a oportunidade para mostrar ao parlamentar o trabalho que temos desenvolvido em nossa instituição, como também explicar qual a situação financeira do Instituto. Devido aos cortes promovidos pelo Governo Federal, no início deste ano, o nosso esforço tem sido para garantir uma boa educação a nossos alunos.

Também tive a oportunidade de entregar ao deputado um ofício em que constam todas as demandas do Ifac, para que estas sejam analisadas e possam receber novos aportes financeiros através de emendas parlamentares.